O dia em que eu fiquei feliz assistindo a Ana Maria Braga

Parece bobeira, mas depois de mais de dez anos fora do Brasil finalmente resolvemos instalar a TV Globo aqui em casa. Ter voltado do Brasil recentemente em férias (melhor dizendo, ter voltado do Brasil já com uma baita saudade de tudo de lá) foi o principal motivo.

Quando o técnico da DirectTV terminou a instalação, sintonizei na TV Globo Internacional e vejam só– era a Ana Maria Braga com seu papagaio verde e amarelo. Eu nunca achei a Ana Maria lá essa coisas (aqui pra nós, ela fala umas bobagens de vez em quando) mas naquele dia fiquei boquiaberta, me senti como alguém vendo uma tv funcionar pela primeira vez na vida…e a primeira coisa que veio à mente foi: “A Globo…na minha casa…”

Preciso dizer que naquele dia a Globo ficou “falando” o dia inteiro na minha sala??? Eu nem assisti além da Ana Maria Braga, mas fiquei feliz só de ouvir o português sendo falado, com diversos sotaques, o dia inteiro e tão pertinho…coisas de expatriado.

Ana Maria Braga

Nada como estar fora da terrinha para achar o Louro José o espécime mais interessante da fauna televisiva brasileira!

Deixe uma resposta

