Caso Sean: será que agora (ele) vai?

A saga de David Goldman para conseguir obter a guarda de fato do filho Sean – levado para o Brasil pela mãe há mais de quatro anos –  parece estar perto de chegar ao fim: a justiça brasileira finalmente bateu o martelo para que o menino seja entregue ao pai o mais rápido possível. Sim, a tal data ainda não parece estar 100% certa e  sim, eu só acredito vendo… mas vamos dar um crédito ao ministro Gilmar Mendes e esperar para que a decisão dele continue valendo, e o bom senso idem.

Leia mais aqui:

Caso Sean: Justiça determina que Sean seja entregue até as 9h ao Consulado dos EUA, no Rio

O caso Sean por David Goldman

Eu estou torcendo há muito tempo para que Sean possa viver com o pai nos EUA. É difícil não pensar assim quando se conhece a estória com detalhes, e se vê a batalha que David Goldman tem travado com a família da mãe de Sean e a (in)justiça brasileira. Então, vamos ver se agora Papai Noel dá a David a alegria de finalmente poder passar o Natal, Ano Novo e (tomara) pelo menos mais 10 anos em paz e debaixo do mesmo teto com o filho. E espero que Sean consiga a ajuda de um excelente psicólogo que o ajude a desfazer a confusão que essa estória toda vem causando na cabecinha dele.

Uma resposta to “Caso Sean: será que agora (ele) vai?”

  1. Patricia Guedes Says:

    Morei por 10 anos nos Estados Unidos, fui feliz lá! Moro hoje no Rio, conheço os dois lados. Acho, do fundo do meu coração que Sean seria muito mais feliz aqui. A vó dele, Silvana é uma senhora adorável, ele tem aqui a melhor educação possível, mora em um bairro maravilhoso, passa feriados em Angra, frequenta os melhores clubes, tem os avós, tios, irmã e o padastro. O próprio pai, deveria reconhecer que o melçhor para o menino é ficar aqui. Que vida esse menino terá em New Jersey? O pai, deve trabalhar, certo? Quem vai cuidar de Sean? Ele, um menino acostumado com a casa sempre cheia, alegre! Não acho que seja só amor o que move David Goldman, parece uma obsessão….espero que ele pense no verdadeiro interesse e na felicidade do filho sem egoísmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: